quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Entrevista com o Leo


1 - Um dos grandes sucessos de vocês é " Amigo Apaixonado". Já passou po uma situação semelhante?

Leo - Com certeza, já me apaixonei por uma amiga. Acho que todo mundo já viveu um pouco disso. Mas não foi tão intenso assim na minha vida, até poque foi meio platônico. Acho que ela ficou com medo de estragar a nossa amizade.

2 - Se arrepende de não ter insistido mais com ela?

Leo - Não, porque a gente continuou amigo e valeu a pena. Estou casado há dois anos e sou muito feliz. Se eu tivesse insistido nessa relação, talvez a nossa amizade tivesse acabdo, já que eu teria conhecido a minha mulher e me casado com ela.

3- Foi muitas vezes tocando pela varinha de condão do amor?

Leo - (Risos) Já, com certeza. Tive inúmeras experiências afetivas antes de conhecer a minha mulher. Mais todas essas experiências que tive foram para eu chegar ao ponto de reunir qualidades e capacidade para encarar um casamento, uma relaçõ firme.

4 - Em " A Fada", vocês falam de um cara que aceita esperar o tempo que for pela amada. Você seria capaz disso na vida real?

Leo - Cara, seria sim, sem dúvida. Se não encontrasse uma outra pessoa que pudesse substituir esse amor... Quem não tem um grande amor, acaba vivendo a falta de alguma coisa.

5 - Numa disputa enrte um grã-fino e um caipira pelo amor de uma mulher, quem sai ganhando?

Leo - (Risos) O caipira, com certeza. Eu digo isso poque sou um caipira (Risos).
Eu só faço o papel do grã-fino na música, mais nunca tive isso na minha vida real. O grã-fino só pensa em ter as coisas, já que o caipira tem o coração mais puro.

6 - Assim como você, o Victor é casado?

Leo - Não ele está solteiro.

7 - As fãs têm chance de namorar com ele?

Leo - Eu acho difícil, por causa da falta de tempo. A genet fica muito tempo na estrada, numa vida corrida. Além disso, se uma fã se interessasse por ele, seria peloo cantor e não pela pessoa.

8 - Antes de você casar, quem era o mais mulherengo

Leo - (Risos) Essa pergunta é difícil. Acho que sempre tratamos isso com equilíbio. Quando eu era soolteiro, tinha a minha fase de farra.

9 - E o mais paquerado?

Leo - Não sei. Mais acho que é meu irmão, porque ele está solteiro, é mais galante (risos)

10 - Como mineiros, curtiram muito as praias capixabas?

Leo - Nossa, muito! A gente sempre foi muito Piúma, Guarapari, Maratauzes; Meaípe, Vila Velha... Desde molequinho, a gente sempre ia passar férias aí. Sem pre adoramos o Espírito Santo.

11- Namoraram muitas capixabas?

Leo - (Risos) Namoramos, é claro. As capixabas são lindas.